Segundo Ming-Chi Kuo, da empresa especializada KGI, oiPhone 5S deve mesmo se tornar o primeiro smartphone da Apple a ser vendido ao público com essa capacidade de dados. Da mesma forma os demais componentes irão acompanhar a evolução. A nova versão do iPhone irá contar 1 GB de memória RAM e um processador A7 com arquitetura ARMv8, que consome 20% menos de energia.
A nova câmera do iPhone 5S possuí abertura F/2.0, flash dual-LED e melhor desempenho em situações de baixa luz. Além disso, o iPhone 5S pode ganhar uma versão na cor dourada. Quanto ao tão especulado leitor biométrico, Ming-Chi Kuo explica que ele possivelmente será embutido em um botão Home físico do novo smartphone da Apple.
Apesar de todos os avanços que a nova geração do smartphone traz, seu preço pode ser uma barreira para muitos consumidores, que ainda precisarão reservar a mensalidade do plano assinado junto a uma operadora. Especula-se que o valor final deva ficar próximo ao de outros smartphones top de linha desbloqueados, ficando próximo ao cobrado no iPhone 5 de 16 GB desbloqueado em seu lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário