sábado, 18 de janeiro de 2014

Loadout


Edge of Reality, desenvolvedores do próximo shooter Free-to-Play, Loadout, anunciou hoje que o jogo estará oficialmente disponível na sexta-feira, 31 de janeiro, 2014.

A equipe de desenvolvimento passou os últimos três anos ajustando a mecânica e abraçando a natureza maníaco e viciante da jogabilidade de Loadout, garantindo que o título de estréia estará pronto para seu lançamento tão aguardado.

“Depois de passar as últimas duas décadas contribuindo para o desenvolvimento de algumas franquias surpreendentes, como Mass Effect, Tony Hawk’s Pro Skater, The Sims e Dragon Age, Loadout é o primeiro IP original de nosso estúdio, e não poderíamos estar mais animados para abri-lo para as massas,” disse Rob Cohen, CEO da Edge of Reality. “Começamos como um projeto de paixão, trabalhando nele quando possível e tentando criar algo original e verdadeiramente amigável. O que temos agora é um jogo que é uma explosão para jogar, rápido e fácil para começar e capacita os jogadores com quantidades insana de personalização.”

Na verdade, o sistema de elaboração de arma para Loadout é tão profunda que há mais de 44 milhões de criações possíveis para montar, permitindo aos jogadores transformar o comportamento da arma de maneiras extremas, definindo assim o seu estilo próprio de classe e jogo. Combinando elaboração de arma com movimento acrobático e violência comica, Loadout está repleto de personalidade e estilo que entrega uma alternativa nova e satisfatório para a vasta gama de shooters de combate modernos.



Fonte: Gamespressbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário