quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Conheça o Minhateca, site para compartilhar arquivos gratuitamente.

Minhateca.com.br é um site inovador no Brasil, que oferece aos seus usuários um serviço de espaço em disco virtual para upload e compartilhamento de conteúdo totalmente gratuito.
Cada usuário pode fazer o upload e compartilhar os arquivos dentro da comunidade, bem como baixar os arquivos de outros usuários. O usuário pode decidir se os arquivos enviados são acessíveis para todo o público ou, alternativamente, os arquivos podem ser protegidos com uma senha (privado).
Outra característica que ajuda a distinguir esse site de outras soluções – e que constitui um dos nos maiores pontos fortes – é uma comunidade de usuários bem integrada, centrados em torno do conteúdo.
O site é uma plataforma multimídia onde os usuários podem procurar e navegar por vários tipos de materiais armazenados nas contas de outros usuários, e também é um meio de comunicação livre com todos os participantes sobre discussões de seus interesses, criando uma variada e envolvente comunidade.


O site Minhateca, se encarrega de guardar suas fotos, vídeos, documentos e todos seus arquivos preferidos em segurança. Isso significa que, a partir de agora você vai economizar o dinheiro gasto com a aquisição de HDs externo, pen-drives e outros dispositivos de armazenamento de arquivos.
No site você economiza tempo e dinheiro porque a armazenagem de dados é totalmente gratuita, onde o usuário encontra uma equipe de profissionais altamente capacitados para fornecer a melhor experiência virtual.
Os usuários se reúnem em comunidades onde compartilham arquivos com amigos e desfrutam dos conteúdos públicos de outros usuários de forma segura. E, o que é mais importante, sem nenhum custo. O cadastro é totalmente gratuito e não há cobrança para realizar os downloads e uploads.

7 comentários:

  1. O site não é tão bom!
    Daqui a 1 ou 2 anos, o Minhateca vai cobrar para baixar arquivos de outros usuários, ou seja terá que comprar um pacote de download!
    Então, não se levar pelo serviço!
    Se quer um serviço igual ao minhateca veja o site
    Abelhas.pt
    Aliás o minhateca copiou totalmente o Abelhas.pt!
    Ou seja, o site é simplismente uma copia!
    Tirando que, no minhateca em breve terá que pagar para baixar de outros usuarios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eles não copiaram ninguém, a minhateca faz parte do grupo abelhas.pt, o gerente no Brasil da abelhas.pt é o mesmo da minhateca. O objetivo de lançar a minhateca e criar uma startup no mercado brasileiro para se destacar e conquistar público.

      Excluir
    2. Dando uma de Mãe Dina hein haha mas brincadeiras a parte era óbvio que uma hora esses cara iriam fazer isso!!

      Excluir
    3. Dando uma de Mãe Dina hein haha mas brincadeiras a parte era óbvio que uma hora esses cara iriam fazer isso!!

      Excluir
  2. noticia de 2013 virou realidade em 2015

    ResponderExcluir
  3. Para quem curte fazer uns downloads..
    repassando: http://beta.gerarpremium.com/
    esta gratuitoo.

    uploaded, minhateca, 4shared,dropbox,mediafire,soundcloud, vimeo,xvideos,youporn,pornhub,redtube,zippshare,mega...

    ResponderExcluir