terça-feira, 9 de abril de 2013

Vaca roubada, dá a Luz dentro da Kombi


  Uma vaca holandesa (Princesa ), deu à luz dentro de uma perua Kombi na qual estava sendo transportada, após ser roubada, em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo). O suspeito, o pintor Ronaldo José de Brito, 28, foi transferido nesta terça-feira (5) da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para o CDP (Centro de Detenção Provisória).
Os policiais estavam em ronda, quando ao passarem ao lado da kombi ouviram barulhos estranhos vindo de dentro da kombi, imediatamente abordaram o pintor que pego em flagrante não soube explicar o que a vaca e o recém nascido estavam fazendo dentro da Kombi.

Ao chegar na delegacia após um pequeno aperto, o pintor entregou até a mãe, mas segundo a sua versão ele não estava roubando a vaca, disse que eles eram amantes e que devido ao preconceito da sociedade, estavam fugindo para bem longe onde poderiam viver este amor proibido.
Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado pediu o exame de DNA, o resultado vai sair na próxima terça-feira no programa do Ratinho, sendo comprovada a paternidade, logo que sair da cadeia o pintor vai ser preso novamente, tendo ainda que pagar pensão.
Ronaldo, chora com saudades da Princesa.

O proprietário da vaca, Sr. Gilberto Pappi, aposentado de 61 anos, informa que depois que a vaca retornou, ela esta isolada, já que o boi bandido como é chamado o boi que ficava com a Princesa não quer mais ficar com ela.
Gilberto Pappi, diz: é a cara do pai.

Logo que ficou sabendo que havia levado chifre, o boi bandido tentou o suicídio, pulou dentro da piscina e foi salvo pelos bombeiros.
O boi bandido é salvo pelos bombeiros

No final o boi bandido virou boi ola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário