sábado, 23 de novembro de 2013

Sexto "Duro de Matar" fará John McClane voltar às origens

Nenhuma das quatro continuações acertou tão a mão quanto o "Duro de Matar" original. Mas as duas últimas foram as que mais descaracterizaram o personagem até agora. Coisa que roteirista Ben Trebilcook pretende remediar no sexto filme da franquia. Em entrevista ao What Culture, via Omelete,
"Posso dizer que McClane é convidado a ir a Tóquio pela Nakatomi Corporation para receber uma condecoração por sua bravura e esforços para salvar 36 vidas, celebrando o aniversário de 30 anos da crise de reféns no Nakatomi Plaza [no primeiro `Duro de Matar`]." E completa: "ele começou sozinho e deve terminar sozinho", dizendo que não deveremos ver nenhum dos dois filhos dele à essa altura.
Vários dos elementos identificados como responsáveis pelo sucesso do primeiro filmeestão ali. McClane como um peixe fora d`água e em um lugar confinado. E particularmente desesperado por ajuda - ao invés de bancar o super-policial. Mas, não custa lembrar que"O Ataque", filme de ação deste ano com Chaning Tatum, tinha todos esses elementos e acabou fazendo uma bilheteria aquém do esperado.
Um novo diretor ainda não foi anunciado. Mas Bruce Willis volta ao seu personagem mais clássico.

Fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário