terça-feira, 19 de novembro de 2013

Flash terá um piloto próprio no lugar de ser introduzido em Arrow

O canal The CW decidiu mudar sua abordagem à introdução do Flash às telinhas. Inicialmente, o personagem apareceria em três episódios de Arrow antes de ganhar sua própria série; agora, serão somente dois capítulos antes de Barry Allen vestir a roupa vermelha.
Grant Gustin ainda aparecerá como Allen nos episódios 8 e 9 de Arrow, que já foram gravadose introduzirão a história de origem do personagem. O 20º capítulo da série do Arqueiro Verde serviria como piloto de Flash e mostraria a primeira aparição do herói com seu uniforme.
Nada foi alterado na equipe do piloto e Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns continuam responsáveis pelos roteiros. David Nutter, que dirigiu o piloto do programa do Arqueiro Verde, ficará a cargo também do episódio inicial de Flash. do episódio 20 da segunda temporada de Arrow, que servirá de piloto da nova série.
A decisão da mudança foi tomada, segundo o Deadline, após os executivos da emissora terem assistido cortes iniciais dos episódios 8 e 9, que foram muito bem recebidos. Gravar um piloto solo de Flash daria mais espaço aos criadores da série a explorarem com mais afinco a história e o universo do super-herói.
Em Arrow, Barry Allen será um assistente da polícia forense de Central City que chega em Starling City para investigar uma série de roubos não explicados que podem estar conectados com uma tragédia em seu passado.
O Flash já esteve na TV em uma série que durou apenas uma temporada e foi exibida entre 1990 e 1991

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário