domingo, 27 de outubro de 2013

Animais tirando fotos

1. Esse canguru casca grossa


Deito em qualquer lugar mesmo, comigo não tem crise


2. Esse lêmure apresentador de programa jovem




Faaaala galera!!!


3. Esse cão que quer apenas se expressar




Poucos sabem, mas também tenho meu lado louco



4. Esse bicho preguiça sincero




“Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê” (Los Hermanos)


5. Esse cão curtindo a vida adoidado




Esse dia foi loko!!!


6. Esse gato se recuperando de uma gripe




Tá tudo bem agora, pessoal, agradeço ao apoio de todos


7. Esse gato orgulhoso da pintura nova do escritório




Estava aqui apenas trabalhando


8. Esse gato que curte experimentar novos ângulos




O que vem de baixo não me atinge


9. Esse gato que comprou câmera nova




Meu selfie é mais criativo que o seu


10. Esse cão bróder




Um salvo pros irmão


11. Esse cão idoso porém antenado




Qual é?


12. Esse gato que estudou bem a composição




Eu aqui nessa caixa


13. Esse urso polar que tá chateado




Mas o que que é isso?


14. Esse gato mostrando o look do dia




Partiu balada


15. Essa cachorrinha que curte ser comparada com famosos




Dizem que somos parecidas



16. Essa prova de amizade




Te adoroo Stefanyyy!!


17. Esse bicho preguiça na hora do gol do Curintia




Aqui é nóóisssss!


18. Esse gato que faz caras e bocas




Tô bombado?


19. Esse gato que não sacou bem como funciona esse negócio




Mas qual o botão aperta que aperta mesmo?


20. Esse esquilo radical




Woooooooooow!!


21. Esse gato aspirante a ator




Faço umas aulas no Wolf Maya


22. Esse gato que acabou de acordar




Domingo.


23. Esse macaco aventureiro




No meio do mato, sozinho, não tinha 3G nem nada


24. Esse gato que levou uma semana pra escolher a melhor foto




Conheço seus maiores segredos (e meus melhores ângulos)


25. Esse bicho preguiça que só quer viver a vida




Vida leva eu


26. Esse gato que levou um fora




“A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros” (Caio Fernando Abreu)


27. Esse gato que tá na gringa




Yo.


28. Esse camelo viajado




Terceira vez no Saara, nunca passei tanto calor!


29. Essa gata com autoestima baixa




Tô gata?


30. Esse cão que tá gastando o salário em academia




Apenas saindo do banho


31. Esse gato querendo provar que tem amigos




Just me and my babes


32. Esse gato checando se ficou gato




Essa até que tá boa


Fonte 5incoestrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário