Os modelos serão lançados a partir de abril, seguindo até junho, e, infelizmente, os valores não foram divulgados, embora com tanta tecnologia empregada não é de se duvidar que saiam barato.
Essa nova versão do sistema de luzes é encontrada na linha 8000, que apresenta a tecnologia evoluída e as três bordas em um dos modelos novos. Além da característica inovadora, as TVs ainda terão uma espessura menor, de 3,2 centímetros para a linha 8000, e velocidade maior no boot do sistema operacional das Smart TVs.
“Conseguimos comprovar, através de testes, que um monitor e 55 polegadas teria uma sensação visual de 65 polegadas”, afirma Jorginaldo Dantas, representante do marketing técnico e qualidade na TP Vision Brasil, ao mencionar a maior abordagem do Ambilight na nova linha. “A linha de 2013 aumenta o número de LEDs na tampa traseira, aumentando a imersão da imagem”, finaliza Dantas. Segundo a empresa, 17 dos 24 modelos são considerados Smart TVs, apresentando sua conectividade característica. Os aparelhos da linha 8000 contam também com a tecnologia Miracast, uma tecnologia que envia áudio e vídeo em alta definição para o aparelho de TV, sem necessidade de roteador e por meio de uma conexão Wi-Fi direta. Outra característica atrativa é que os novos aparelhos permitem o uso de um aplicativo criado pela própria Philips, que os controla a partir de smartphones e tablets Android e iOS. Com esse aplicativo, é possível ajustar configurações da TV, visualizar a grade de programação e até marcar um programa para ser gravado – por meio de um HD externo, plugado no aparelho.
As smart TVs apresentam ainda uma câmera e um microfone integrados com o Skype e contam com frequência de 840 MHz de taxa de atualização da imagem.
E aí, ficou tentado a adquirir uma dessas para sua casa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário