sábado, 6 de abril de 2013

Homem enterrado vivo é confundido com zumbi

José Roberto Pereira, de 37 anos, foi enterrado vivo pela esposa na cidade de Marilac, no Vale do Rio Doce, a 366 quilômetros de Belo Horizonte, conseguiu sair da cova e foi a delegacia denunciar a mulher, mas acabou sendo preso, pois era procurado por um crime cometido em Belo Horizonte.


Cova rasa


O fato mais curioso foi uma testemunha que passava pelo local bem na hora que o Sr. José, saia da cova, moradora da cidade há 18 anos vindo da capital mineira, a senhora Sonia Maria, falou a nossa reportagem, Disse: 
- Vinha eu da casa da minha amiga por volta da 23:45hs, o pior tinha acabado de assistir The Walking Dead, quando passo em frente ao terreno da vítima, vi um homem saindo de dentro da terra, não tive dúvidas éra o apocalipse zumbi que tinha acabado de começar, corri para casa, fechei todas as portas, encostei armário e guarda-roupas em frente as janelas, gritava muito e minha mãe ia ligar para a polícia, mas eu não deixei.

Sr.José,mostra para a polícia como escapou.

Só no outro dia que Sonia e o resto da cidade, ficaram sabendo que a mulher do Sr. José havia dado uma paulada na cabeça dele, pensou que ele tinha morrido, enterrou ele no quintal e fugiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário